Da redação, AJN1
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe identificaram e liberaram na manhã desta quarta-feira (19), o terceiro dos quatro corpos que foram encontrados enterrados no quintal de uma borracharia, situada no conjunto Marcos Freire II, e numa residência no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Trata-se de Denilson Manuel dos Santos, de 41 anos, que estava desaparecido desde fevereiro de 2018.
De acordo com os peritos do IML, a identificação foi possível graças a exames da arcada dentária, além de outras peculiaridades.
Sobre a quarta pessoa que foi morta pelo borracheiro Joaenaldo dos Santos da Silva, ainda não foi possível ter a sua identificação, mas estão sendo feitos trabalhos nesse sentido.
Relembre
A PC prendeu no último dia 2 de maio o principal suspeito dos crimes, o borracheiro Joaenaldo dos Santos da Silva, de alcunha “Naldo”. Após a prisão, ele confessou os assassinatos e indicou o local onde os corpos estavam enterrados: três no quintal de uma borracharia, situada no conjunto Marcos Freire II, e numa residência no loteamento Piabeta, ambos em Nossa Senhora do Socorro.
O resgate dos corpos envolveu as equipes do Corpo de Bombeiros, IML, Criminalística, 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso chocou os moradores da região, pois, até então o borracheiro não levantava suspeitas.