Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal em Sergipe realizaram a operação Barreira, que resultou na apreensão de 10 kg de cocaína e 3kg de Skank. A ação aconteceu na madrugada de hoje (23), na BR-101, nas imediações da cidade de Umbaúba.
De acordo com a PF, as drogas eram transportadas em um ônibus interestadual que seguia de São Paulo para Paraíba. Ao interceptar o veículo e realizar uma vistoria no compartimento de bagagens, os policiais federais encontraram duas bolsas com os entorpecentes.
Os policiais federais informaram que a cocaína apreendida possui na embalagem a marca de uma “Ferradura com um Cavalo”, que identifica a Organização Criminosa envolvida. Já a droga Skank, também conhecida por “supermaconha”, é mais potente que a maconha e estava com embalada com fita adesiva. O material apreendido será encaminhado para análise em laboratório da perícia.
A PF está realizando diligências com objetivo de identificar todos os envolvidos no transporte da droga apreendida, bem como outras pessoas, como os vendedores e compradores.
*Com informações Ascom PF