Da redação, AJN1
O corpo do empresário e produtor musical sergipano José Carlos Mendonça, o Pinga, 83, será velado a partir das 11h desta terça-feira (26), no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, onde também acontece o sepultamento.
Pinga morreu nesta segunda(25) em casa, no Recife (PE). Ele nasceu em Propriá (SE) e ganhou destaque no cenário musical brasileiro ao produzir e promover shows de grandes artistas nacionais, a exemplo de Roberto Carlos, Maria Bethânia e Elba Ramalho, através da empresa Pinga Produções.
Ele é irmão do ex-deputado estadual Bosco Mendonça.
O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Jeferson Andrade, usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “Falece o sergipano José Carlos Mendonça, o famoso Pinga. Ele tinha 83 anos e foi um dos mais bem sucedidos empresários de grandes artistas brasileiros. Pinga era um amigo fraterno do cantor Roberto Carlos. Era irmão do ex-vereador e ex-deputado estadual Bosco Mendonça. Todos nós estamos tristes com o falecimento do Pinga. “Um bom homem, um grande sergipano.”