Na noite da sexta-feira (1º), policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam um homem por agredir a esposa e a irmã, no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital.
Por volta das 8h40, os militares do 1º BPM foram acionados pelo Ciosp/190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, em que um homem estaria agredindo a esposa em via pública, no Santa Maria.
Quando a equipe da polícia militar chegou ao local denunciado, o agressor já havia sido contido por populares. Ele estava bastante agitado e nitidamente embriagado.
A esposa dele relatou que o agressor arremessou uma lata de cerveja em seu rosto e a puxou pelos cabelos. A irmã do suspeito reforçou a denúncia e afirmou que também foi agredida por ele, com dois tapas no rosto.
Em razão dos fatos, os policiais conduziram o agressor, juntamente com as vítimas, para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) a fim de que fossem adotados os procedimentos legais.
Em Nossa Senhora do Socorro
Na madrugada deste sábado (2), o 5º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um homem sob a suspeita da prática de violência doméstica, em Nossa Senhora do Socorro.
O suspeito foi preso e conduzido ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), depois que os militares foram acionados pelo Ciosp/190 para atender uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha.
No Conjunto Habitacional Cidade das Flores, os policiais encontraram a vítima, que apresentava ferimentos. Ela relatou que havia sido agredida com socos no rosto e chutes. A senhora ainda informou que o agressor ameaçou matá-la, caso ela não fosse embora da sua própria residência.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Nestor Piva para tratar dos ferimentos.
Fonte: Ascom PM/SE