ARACAJU/SE, 28 de julho de 2025 , 23:41:19

PM prende três suspeitos de tráfico e apreende 55kg de drogas no Robalo

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME), Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) resultou na apreensão de cerca de 55 kg de drogas e nas prisões de três suspeitos por tráfico. A operação aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), na Zona de Expansão de Aracaju e foi deflagrada após uma denúncia anônima.

De acordo com policiais, a informação inicial era de que um veículo, oriundo da Bahia, estava indo buscar drogas em uma localidade denominada de Inferninho, no bairro Robalo, na capital. Os militares passaram a realizar buscas e se depararam com um homem saindo de um imóvel e colocando uma caixa dentro de um carro. No veículo estava um casal, que seguiu em direção em Itaporanga D’Ajuda.

Os suspeitos foram interceptados nas imediações da praia da Caueira. Com o casal foi encontrado 20 kg de maconha. Diante da situação, os policiais retornaram ao Robalo e no imóvel onde os suspeitos haviam recebido a caixa foram encontrados mais 35 kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Com a chegada da polícia, o dono da casa tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.

*Com informações Ascom PM/SE

Você pode querer ler também