A Polícia Civil de Sergipe irá investigar as causas do incêndio que atingiu o pátio do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), no Bairro Capucho, em Aracaju, na manhã desta quinta-feira (1º). O fogo, que teve início em uma área de vegetação próxima, se alastrou rapidamente, atingindo veículos estacionados no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com um grande aparato, conseguiu controlar as chamas sem registrar vítimas.
Moradores da Rua Deputado Reinaldo Moura precisaram evacuar suas casas devido à fumaça densa, mas ninguém ficou ferido. O BPRv informou que os veículos no pátio não eram de sua apreensão, estando o espaço cedido à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) para armazenar carros apreendidos em situações criminais.
O combate ao incêndio mobilizou 25 bombeiros militares e o apoio de diversos órgãos, incluindo o Grupamento Tático Aéreo da SSP, que realizou lançamentos aéreos de água. Apesar dos danos materiais limitados, as causas do incêndio seguem sendo apuradas pela Polícia Civil.





