A Polícia Militar de Sergipe elaborou um plano de ação para combater roubos, furtos, trafico de drogas e porte ilegal de armas durante o período das festas de final de ano. O anúncio foi feito hoje (11) pela manhã no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL).
O Plano foi apresentado pelo Tenente Coronel Vivaldy, contando com a presença do Presidente da CDL, Brenno Barreto. Pela previsão da polícia, o plano entra em ação a partir de segunda-feira (16), e se estende até o dia 16 de janeiro de 2016.
“Abordaremos pessoas, veículos, ônibus e faremos um reforço policial no Centro, Siqueira Campos e Treze de Julho, para garantir aos lojistas e clientes um final de ano mais tranqüilo ao realizarem suas compras”, assegurou o Tenente Coronel Vivaldy.
Para Brenno Barreto, a CDL e os Lojistas, serão parceiros de primeira ordem da polícia, ajudando no combate a criminalidade e evitando roubos e furtos nas áreas comerciais que durante este período recebem milhares de pessoas diante das tradicionais compras natalinas.
“Queremos agradecer o esforço da Polícia Militar em aumentar o seu efetivo durante este período, fato que vem dando certo, sobretudo pelas experiências dos últimos anos”, enaltece o presidente da CDL.