A equipe da Delegacia de Porto da Folha segue mobilizada na tentativa de encontrar pistas que levem ao paradeiro de Júlia Sammara Silva Feitosa, desaparecida desde sexta-feira (8), quando saiu de casa por volta das 20h30, com destino ignorado.
De acordo com a polícia, os investigadores já analisaram mais de oito horas de gravações de câmeras de segurança e continuam verificando informações sobre possíveis locais onde a jovem possa estar.
A operação para localizar Júlia Sammara envolve as equipes da Delegacia de Porto da Folha, do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Polícia da Caatinga (BPCaatinga), com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que utiliza drones e realiza sobrevoos em áreas de mata e nas margens do Rio São Francisco. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, em Aracaju, também participa das ações.
A Polícia Civil solicita que quem tiver informações que possam auxiliar na investigação e no paradeiro de Júlia Sammara entre em contato pelo Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
*Com informações Ascom SSP