A Polícia Civil segue com as investigações para descobrir o paradeiro do suspeito de atear fogo criminoso num ônibus estacionado no Colégio Jardins, Zona Sul da capital. O crime aconteceu no último domingo, dia 7 de março. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem chega de bicicleta na escola e ateia fogo no ônibus. Ele usava máscara. A polícia pede ajuda à população para que denuncie qualquer suspeita pelo Disque Denúncia 181. O sigilo da denúncia é garantido.
Relembre
O Corpo de Bombeiros de Sergipe foi acionado às 06:07 do último domingo (7) pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de incêndio no Jardins. O coordenador de operações do Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas, que conseguiram controlaram o fogo, porém o veículo ficou destruído. Não houve vítimas, apenas danos materiais.
Imagens mostram que um homem chega ao local e põe propositalmente fogo no ônibus. As imagens já foram repassadas para a polícia e estão sendo analisadas.
Laudos do Corpo de Bombeiros e da Criminalística complementarão as investigações da Polícia Civil. Segundo o delegado Everton Santos, responsável pelo inquérito, as imagens já foram divulgadas para justamente o público ajudar na identificação do autor do crime.
Incêndio foi controlado, mas veículo ficou destruído. Foto: Polícia Civil.