Policiais Civis do estado de Pernambuco, a partir de troca de informações com agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Sergipe, cumpriram o mandado de prisão de uma mulher de 44 anos, que participou de um assalto a uma agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese), em 1999. A detenção aconteceu nesta segunda (8), no Morro da Conceição, na capital pernambucana.
De acordo com as investigações, a mulher era considerada foragida da Justiça, já que estava sendo procurada desde 2019. Ela participou de um roubo a uma agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) em março de 1999, na cidade Aracaju, junto com mais três criminosos. No crime, onde estavam armados com revólveres, foram feitos reféns os clientes e funcionários, e foi levado todo o dinheiro que havia no banco.
A Polícia Civil reitera a importância da contribuição da população para a elucidação de crimes e prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.