Da redação, AJN1
A “Operação Aparecida”, deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) desde a última sexta-feira (9), em decorrência do feriado prolongado, finalizado ontem (12), registrou duas mortes e nove acidentes em rodovias federais que cortam o estado de Sergipe.
Comparada com a última operação realizada, a Independência, que teve o mesmo número de dias, o resultado foi bem semelhante. Na Independência foram seis acidentes, com nove feridos e uma morte.
Acidente fatal
O acidente que vitimou duas pessoas aconteceu na madrugada de sábado (10), no km 102,9 da BR 235, em Carira, região Agreste. Um homem de 20 anos conduzia uma motocicleta Honda/XRE 300, com placas de Sergipe, quando invadiu a pista no sentido contrário e atingiu frontalmente um veículo VW/GOL, também de Sergipe, conduzido por um homem, 28 anos.
Com o impacto, os dois condutores que viajavam sozinhos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
Combate à criminalidade
Durante a Operação Aparecida 2015, em ações de combate à criminalidade, os policiais apreenderam nas BRs que cortam Sergipe, dois revólveres e 34 munições. Além disso, 17 pessoas foram detidas e um menor apreendido.