Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a apreender cerca de 100 kg de maconha prensada que estavam armazenados no apartamento de um condomínio no bairro Jabotiana, em Aracaju. A operação foi deflagrada na na noite desta quarta-feira (11). Um ex-presidiário, que seria o dono do entorpecente, foi preso nas imediações do terminal rodoviário José Rollemberg Leite, quando viajava em um táxi lotação.
De acordo com o Denarc, a denúncia foi encaminhada à polícia através do número 181. Uma investigação foi iniciada e os policiais chegaram até um ex-presidiário, que residia em um condomínio no bairro Jabotiana. A equipe do Departamento montou campana nas imediações do imóvel e flagrou o suspeito embarcando em um veículo que faz lotação para o município de Salgado.
Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito, que foi interceptao na avenida Tancredo Neves, próximo ao terminal rodoviário No momento da abordagem o ex-presidiário estava de posse de uma porção de maconha. A equipe do Denarc seguiu com o suspeito até o apartamento e no local foram encontrados dezenas de tabletes de maconha prensada, crack, munições calibre nove milímetros e aparelhos celulares. Duas pessoas foram detidas e liberadas após serem ouvidas na sede do Departamento.
O ex-presidiário foi autuado em flagrante. As invetigações prosseguem na tentativa de se chegar a origem e fornecedor da droga.
*Com informações Ascom SSP