ARACAJU/SE, 26 de novembro de 2024 , 19:34:42

logoajn1

Quatro corpos foram necropsiados no IML das últimas 24h

Da redação, AJN1

Nesta quinta-feira (9), foram necropsiados quatro corpos vítimas de mortes violentas no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram duas por homicídios, uma por queda da própria altura e outra por suspeita de envenenamento.

Em Poço Verde, a polícia investiga as mortes de Joel de Jesus Filho, 45, e de Cristóvão de Chagas Souza, 22, registradas nos povoados Recanto e Cacimba Nova, respectivamente. Um suspeito de envolvimento nos crimes já se encontra preso.

De acordo com levantamentos realizados por policiais militares, no final da noite da quarta-feira (8), Joel de Jesus chegava em casa de moto, quando dois homens tentaram assaltá-lo. Como não conseguiram levar o veículo, eles atiraram na vítima, que chegou a ser levada para o hospital de Poço Verde, mas não resistiu aos ferimentos.

Horas depois, populares encontraram às margens da rodovia que liga Poço Verde a Simão Dias, o corpo de Cristóvão de Chagas, que apresentava ferimentos a arma de fogo e de arma branca.

Outros casos

Em Riachão do Dantas, uma mulher de 82 anos morreu no povoado Vivaldo. Existe a suspeita, que ainda está sendo investigada pela polícia, que ela tenha sido vítima de envenenamento. Já em Salgado, um homem de 66 anos morreu vítima de queda da própria altura.

Você pode querer ler também