Da redação, AJN1
Nesta quinta-feira (9), foram necropsiados quatro corpos vítimas de mortes violentas no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram duas por homicídios, uma por queda da própria altura e outra por suspeita de envenenamento.
Em Poço Verde, a polícia investiga as mortes de Joel de Jesus Filho, 45, e de Cristóvão de Chagas Souza, 22, registradas nos povoados Recanto e Cacimba Nova, respectivamente. Um suspeito de envolvimento nos crimes já se encontra preso.
De acordo com levantamentos realizados por policiais militares, no final da noite da quarta-feira (8), Joel de Jesus chegava em casa de moto, quando dois homens tentaram assaltá-lo. Como não conseguiram levar o veículo, eles atiraram na vítima, que chegou a ser levada para o hospital de Poço Verde, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas depois, populares encontraram às margens da rodovia que liga Poço Verde a Simão Dias, o corpo de Cristóvão de Chagas, que apresentava ferimentos a arma de fogo e de arma branca.
Outros casos
Em Riachão do Dantas, uma mulher de 82 anos morreu no povoado Vivaldo. Existe a suspeita, que ainda está sendo investigada pela polícia, que ela tenha sido vítima de envenenamento. Já em Salgado, um homem de 66 anos morreu vítima de queda da própria altura.