Da redação, AJN1
Quatro corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, sendo duas vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e outra por queda da própria altura.
Na avenida Pedro Teles Barbosa, às margens da BR-235, em Itabaiana, o ex-presidiário Givaldo da Silva Oliveira, o “Dadinho”, 50, que estava em liberdade há cinco meses, foi morto a tiros.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, na manhã desta quinta-feira (31), a vítima trabalhava em uma serraria quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O desconhecido, que estava como carona, teria efetuado os disparos contra o ex-presidiário, que teve morte no local. Na sequência a dupla fugiu sem deixar pistas.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.
Em Monte Alegre, Luiz José de Souza, 67, sofreu ferimentos de arma branca e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.
Já o comerciante Gilmar de Farias, 52, não resistiu aos ferimentos decorrentes de um acidente no trânsito e morreu no hospital João Alves, onde estava internado há seis dias.