Depois de assumir publicamente sua terceira filha, Helena, Neymar fez um novo exame de DNA para saber se é pai de uma menina de 10 anos. A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar afirma que a filha dela, Jázmin Zoé, é fruto de um envolvimento que teve com o jogador de futebol.
Ela entrou na Justiça para tentar comprovar a suposta paternidade da garota, Neymar já passou pela coleta do material genético em Belo Horizonte. O resultado do exame deve sair em breve para confirmar se o atleta é ou não pai da menina. Ao Globo, a defesa de Gabriella afirma que o processo corre em segredo de Justiça e que não irá se manifestar.
No entanto, o Globo apurou que a coleta do material genético da menina ainda será realizada na Hungria. Em seguida, deve ser enviada ao Brasil para dar continuidade a ação judicial.
Procurada, a assessoria do atleta reafirmou que o “processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”.
Quem é a húngara que diz ter uma filha de 10 anos de Neymar?
A ex-modelo, que hoje trabalha como estoquista, diz ter tido uma “ficada” com o jogador em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013. Na ocasião, ela teria sido apresentada ao jogador após uma vitória da Seleção Brasileira.
“Ela era modelo e estava em Santa Cruz de La Sierra, onde teve um jogo do Brasil, com o Neymar. Ela conheceu ele, e eles ficaram”, afirmou o advogado Ângelo Carbone, que defende a húngara, ao Globo em janeiro deste ano.
A ex-modelo move um processo no Brasil contra o jogador e pede que seja realizado um exame de DNA e, caso se confirme a paternidade, o pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil) e o pagamento de pensão relativa aos dez anos de vida da menina e alimentos mensais.
Gáspár alega que vem tentando entrar em contato com Neymar e sua família, mas tem sido ignorada. No processo, estão anexadas mensagens particulares enviadas por ela ao jogador, seu pai, sua mãe e sua irmã pelo aplicativo Instagram. Estas tentativas vem ocorrendo desde dezembro de 2022.
Caso Neymar seja pai da menina, ela será a quarta filha do jogador. Ele tem Davi Lucca, de 12 anos, fruto de um envolvimento com Carol Dantas. Mavie, de 10 meses, do seu relacionamento atual com Bruna Biancardi, e a recém-nascida Helena, com a influenciadora Amanda Kimberlly.
Fonte: O Globo