Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) a fechar um laboratório para refino que vinha funcionando em um condomínio em Aracaju. A ação aconteceu nesta segunda-feira (4) e resultou ainda na apreensão de 7 kg de cocaína, prensa e balança digital.
De acordo com a Radiopatrulha, a denúncia indicava que, em um apartamento alugado, em um condomínio na zona norte da capital, uma mulher vinha utilizando o local como base para o tráfico e nele ainda estaria funcionando um laboratório para refino de drogas.
A partir do endereço encaminhado, os militares passaram a realizar levantamentos e constaram a atividade ilicíta. Em uma busca no apartamento, a equipe da Radiopatrulha encontrou quatro embalagens grandes contendo cocaína, além de outras menores com a droga já fracionada. Também foram apreendidos prensa, balança e outros objetos usados no embalo e refino da droga. A suposta dona da droga, que seria a locatária do imóvel, não foi localizada.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia. Agora o caso será investigado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).
*Com informações Ascom PM