Em seus últimos meses de vida, a rainha Elizabeth 2ª lutou pela reconciliação de Charles com o filho, príncipe Harry. Segundo informações do jornal britânico The Sun, o atual rei da Inglaterra havia parado de atender as ligações de Harry porque o filho estaria pedindo dinheiro.
Uma fonte próxima à família real contou ao veículo que, quando a rainha perguntou para Charles o motivo pelo qual ele aceitava e-mails, mas não ligações de Harry, o atual rei teria respondido: “Porque não sou um banco”.
“A falecida rainha estava sempre feliz em conversar com Harry, mas quando ele pedia dinheiro, ela dizia: ‘Por que você não fala com o seu pai?’. E Harry contou que Charles não estava mais aceitando suas ligações”, contou.
“Harry não está tão bem [financeiramente] quanto as pessoas são levadas a acreditar. Ele estava querendo dinheiro. Quando a rainha perguntou para Charles o que ele estava fazendo a respeito disso, porque ela estava recebendo muitas ligações, ele respondeu: ‘Eu não sou um banco'”.
Charles teria pedido ao filho que enviasse suas solicitações por e-mail através de seu assistente pessoal.
Harry atualmente se prepara para lançar a autobiografia intitulada “O Que Sobra”, na qual escreve sobre a Família Real. O livro pode render cerca de R$ 192 milhões ao príncipe e tem previsão para lançamento mundial no dia 10 de janeiro.
Fonte: Uol