ARACAJU/SE, 8 de setembro de 2025 , 7:48:53

Roupa Nova apresenta repertório emocionante para live especial Dia dos Namorados

 

O dia dos namorados está chegando, e quando se fala em repertório musical para curtir um momento a dois, logo se pensa em Roupa Nova. Com canções que embalam inúmeros relacionamentos, a banda volta a se apresentar após seis meses da partida de Paulinho, com todos os integrantes já vacinados contra o vírus da covid-19.

Cleberson, Feghali, Kiko, Nando e Serginho estarão juntos neste sábado, 12 de junho, a partir das 22 horas, no YouTube oficial da banda. A apresentação que promete deixas as emoções à flor da pele, também será transmitida pela TV Band.

No repertório, além dos sucessos que fazem um passeio pelas quatro décadas da banda que, se mantém em atividade e com os mesmos integrantes desde a sua formação, uma linda homenagem ao querido Paulinho está na programação.

“Não poderíamos deixar de falar do Paulinho e cantar para ele. Temos certeza que de onde ele estiver, estará com a gente nesse momento, emprestando a sua voz única”, lembrou Kiko.

Roupa Nova assina grandes hits como Whisky a Go Go, Dona, A Viagem, Seguindo No Trem Azul, Coração Pirata, e tantos outros, e se mantém recordista em trilhas sonoras, com mais de 35 canções emplacadas em novelas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você pode querer ler também