Da redação, AJN1
O Confiança recebeu o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (14), na Arena Batistão, em Aracaju, e perdeu por um placar de 2 a 0 em partida válida pelas semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. Esquerdinha e Salatiel Júnior foram às redes para colocar o time do Maranhão com um pé na finalíssima.
Os gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate, por isso, o time maranhense avança mesmo se perder por um gol de diferença na rodada de volta. Já o azulino precisará de uma vitória por três gols para avançar direto, ou por dois para levar a decisão aos pênaltis.
Ambas as equipes já estão garantidas na Série B da próxima temporada, mas a briga pelo título vai continuar no próximo sábado. A volta das semifinais está marcada para às 17 horas, no Castelão.