Da redação, AJN1
O terceiro sargento da Polícia Militar de Sergipe, Edivaldo Francisco, 52, morreu na noite deste domingo (19) vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Cirurgia. Por conta da causa da morte, não haverá sepultamento e sepultamento, que acontece nesta segunda-feira (20), será restrito a poucos familiares.
Através das redes sociais, amigos se lamentaram a morte do militar. “Uma pessoa tranquila. Um ser humano maravilhoso. Nos ajudava na nossa associação na questão religiosa. Estou muito triste, rapaz jovem, cheio de saúde, dedicadíssimo à família. Que Deus o leve para um local maravilhoso e sei que vai, porque era um homem temente a Deus”, disse o sargento Moraes, “Lau”, da Associação dos Militares da Reserva Reformados e Pensionistas do Estado de Sergipe (ASMIRP).
O sargento Sales lembrou que trabalhou com Francisco no Centro Comercial. “Ele era cabo e eu sargento. Era meu braço direito. Era um guerreiro. Lamentável estamos perdendo pessoas próximas da gente e fica chateado com aquelas pessoas que diziam que isso era apenas só briga política. Lamentável”, desabafou o sargento Sales.