Da redação, AJN1
Vítima de complicações causadas pela covid-19, o secretário da Comunicação do Município de Lagarto, radialista Rômulo Daltro, 52, morreu na tarde desta quarta-feira (19) no Hospital Universitário de Lagarto (HUL), onde estava internado há mais de um mês. Por conta das restrições impostas pela pandemia não haverá velório e o sepultamento acontece em Tobias Barreto.
Rômulo Daltro era natural de Tobias Barreto, onde chegou a ser secretário municipal de Obras por duas vezes. Como radialista atuou nas rádios Tobias Barreto FM, Comunitária Juventude FM e na Play FM.
A informação é que ele era hipertenso e há mais de um mês foi internado no HUL, após ser infectado pelo novo coronavírus. Seu estado de saúde se agravou e ele precisou ser transferido para UTI. Nesta quarta-feira, houve uma piora e o radialista não resistiu.
A Prefeitura de Lagarto divulgou nota lamentando a morte do secretário. “A Prefeitura de Lagarto lamenta o falecimento e presta solidariedade aos familiares e amigos de Rômulo”, diz um trecho da nota.