Sucesso em vários países, a série “The Chosen: Os Escolhidos” é um dos maiores fenômenos recentes do audiovisual. A produção baseada na vida de Jesus Cristo ficou conhecida por um crowdfunding que arrecadou mais de US$ 10 milhões. Agora, a série será exibida em cinemas brasileiros.
Os dois primeiros episódios da terceira temporada ganharão as telonas da Rede Cinemark graças à iniciativa da distribuidora brasileira 360 Way Up, em parceria com a Kolbe Arte Produções e apoio da plataforma de streaming católica Lumine. Em Aracaju, a produção estará em cartaz no Cinemark do shopping Jardins do dia 31 de agosto até 6 de setembro.
Sessões particulares dos episódios acontecerão nesta quinta-feira (24), em São Paulo, e no domingo (27), no Rio de Janeiro. Nesses dias, a exibição contará com um bate-papo com o criador e diretor da série, Dallas Jenkins.
Para o CEO da Lumine, Matheus Bazzo, essa parceria representa o compromisso em ajudar a levar histórias que iluminem e inspirem a vida de católicos e cristãos em todo Brasil. “Queremos contribuir sempre para isso, seja construindo e promovendo nossas próprias histórias, seja auxiliando outros distribuidores e produtores”, explica Bazzo.
*Com informações Aleteia