ARACAJU/SE, 22 de setembro de 2025 , 12:27:39

Serviços da Energisa podem ser solicitados pelos canais de atendimento digitais

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social para evitar o contágio da doença, canais de atendimento digital ganharam ainda mais espaço e passaram a ser indispensáveis no dia a dia do consumidor. Soana Moura, cliente da Energisa Sergipe, sabe como é bom ter os serviços na ‘palma da mão’.

Ela precisou tirar uma dúvida sobre ligação nova e utilizou a Gisa, atendente virtual da Energisa, por meio do WhatsApp. “Foi muito prático e é um canal que facilita muito o contato com a empresa. Foi uma experiência útil e é sempre importante ter o número da atendente virtual salvo no celular para solicitar serviços”, conta.

Além da Gisa, a empresa oferece outros canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, onde o cliente pode acessar pelo celular inúmeros serviços, e o site da Energisa. Solicitações como segunda via de contas, religação, suspensão voluntária de fornecimento e parcelamento de contas atrasadas estão entre os serviços que podem realizados nesses canais.“Resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar.

É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento. A Energisa oferece diversos serviços, que podem ser acessados de diversas formas”, comenta o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sergipe, Wellington Aranha.

Da assessoria.

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