ARACAJU/SE, 26 de outubro de 2024 , 6:36:17

logoajn1

Sete corpos dão entrada no instituto Médico Legal nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas 24 horas sete corpos. O que chama a atenção é o elevado número de homicídios por arma de fogo, foram três.

 

O primeiro chegou ao Instituto por volta de 0h38 deste sábado (11), identificado como Josemi Santos de Andrade Filho, 34 anos, morto a tiros e proveniente do município de Itabaianinha.

 

Os outros dois corpos, vítimas de arma de fogo, vieram de Aracaju, entre eles, Joel Moura de Jesus, o vendedor ambulante que foi morto a tiros dentro do estacionamento do Gabarbosa por volta das 17h dessa sexta-feira (10). Já o corpo de Cleverton Guilherme da Silva, 32, deu entrada por volta das 20h, também crivado a balas.

 

Acidentes de trânsito

 

Outros dois corpos foram necropsiados após envolvimento em acidente de trânsito. Amasilde Bispo dos Santos, deu entrada às 6h25 de hoje. Ela foi atropelada em Aracaju. Josevaldo Nascimento dos Santos, 45 anos, bateu o carro no povoado Travessão, e veio a óbito no hospital São Luiz Gonzaga, em Itabaianinha.

 

Queda e queimadura

 

Houve ainda os registros da morte de Adelson Batista de Jesus, vítima de queimadura em Aracaju e Maria Rosimeire Santos, 49, que caiu da própria altura, no Bairro América, na capital.

Você pode querer ler também