Shakira acaba de lançar um single. Depois de 30 anos de carreira, a cantora decidiu encarar um estilo eletrônico com “Don’t Wait Up” e falou sobre a novidade na carreira em uma entrevista – em português – com o repórter Murilo Salviano.
“Eu queria, faz tempo, fazer uma canção assim, eletrônica, com um som diferente. Mas também com uma certa nostalgia dos 90. Eu me sinto muito inspirada, com muitas ideias e muitos desejos de fazer coisas novas, de experimentar um pouco”, conta ao Fantástico.
A música nova já atingiu números impressionantes de download nas plataformas de áudio e o Brasil é o país que mais assistiu ao clipe até agora. A coreografia do videoclipe também é um sucesso, e já viralizou nas redes sociais.
Na entrevista, Shakira também contou como lida com a pressão estética sobre seu corpo.
“Acho que todas as mulheres, de alguma maneira, tem essa pressão. As redes sociais são uma maneira de fazer mais pressão ainda sobre as mulheres – todo mundo aparece retocado, não é real. Para as garotas jovens, eu imagino que deve ser ainda pior. Não é a roupa nem a maquiagem que deixam você bonita, mas o seu estado de espírito”, ensina ela, que adquiriu dois novos hobbies na pandemia: skate e surf.
Questionada sobre novas músicas, ela garante que já tem várias prontas e que, em breve, os fãs vão ter novidades. “Eu sinto que sou melhor cantora agora do que há dez anos, 20 anos. Agora eu tenho mais confiança. Sou artista, compositora, produtora, e com muitos desejos de continuar crescendo”.
Fonte: G1