ARACAJU/SE, 23 de outubro de 2024 , 19:31:23

logoajn1

SSP confirma participação no Sealba Agroshow 2023

 

Em reunião com a Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese) , a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que as forças de segurança pública do estado atuarão na Sealba Agroshow, evento que acontece entre os dias 1º e 4 de fevereiro, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, no agreste sergipano.

Nos quatro dias de evento, a Polícia Civil e a Polícia Militar terão stand fixo no evento para que os produtores conheçam o serviço. A SSP preparou uma cartilha com orientação de proteção e segurança para as pessoas que residem e produzem na Zona Rural. Na cartilha, é possível encontrar dicas práticas para proteger casa, animais, maquinários e a propriedade rural dos criminosos.

Participaram da reunião o presidente da Faese, Ivan Sobral; o secretário da Agricultura, Zeca da Silva; o secretário da Segurança Pública, João Eloy; o delegado-geral, Thiago Leandro; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro; o comandante do Policiamento Militar do Interior, tenente-coronel Sidney Barbosa; o coordenador das Delegacias do Interior, Jonathas Evangelista; o o superintendente executivo da SSP, coronel José Pereira de Andrade; e o comandante do Grupamento Tático Aéreo (GTA), tenente-coronel Fernando Góes.

Sealba Show

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

O evento está consolidado como a maior vitrine do Agronegócio da região, estando entre as três maiores feiras do Nordeste, em volume de negócios, com previsão de movimentar mais de R$ 80 milhões na comercialização de produtos e serviços. O Sealba Show é o espaço onde o produtor agrega tecnologia, conhecimento e fica por dentro dos lançamentos e novidades do agronegócio.

Com informações Ascom SSP

Você pode querer ler também