ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 15:48:49

logoajn1

Suposto líder de grupo criminoso tomba em confronto com a polícia

 

Um homem de 32 anos, condenado por tráfico de drogas, tombou em confronto com as equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito após receber atendimento no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). A ação, que contou com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), aconteceu nesta quarta-feira (28) em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a polícia, o homem era apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na Zona de Expansão de Aracaju. Ele também era investigado por diversos homicídios registrados na localidade, que teriam como pano de fundo a disputa pelo tráfico. Em um dos crimes, a ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança.

Levantamentos realizados pela polícia indicam que o foragido passou a liderar uma organização criminosa com a atuação na Bahia, que tinha como chefe um homem que foi morto em março do ano passado, durante operação conjunta entre o Cope e a Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia (COE/PCBA) em Salvador.

*Com informações Ascom SSP

Você pode querer ler também