Numa ação integrada entre as polícias de Sergipe, Ceará e Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher de iniciais L.S.S., de 19 anos, foi presa com centenas de munições, drogas e um fuzil, saídos do estado de São Paulo, com destino ao município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. A suspeita transportava a carga em um ônibus. A interceptação foi possível graças a uma denúncia anônima.
Após diligências, o ônibus foi encontrado e na mala da investigada foi encontrada alta quantidade de munições e um fuzil. Também foram apreendidos 35 quilos de maconha em tabletes. Os policiais apreenderam ainda 200 projéteis de calibre 556, 1.550 munições do tipo 9 milímetros e 100 munições calibre 223.
As equipes integradas apreenderam também oito seletores de rajada, que podem ser adaptados em armas de fogo da marca Glock. A mulher será encaminhada para uma unidade prisional do estado.
A prisão foi efetuada em flagrante por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe, Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), operação Força-Tarefa, do Sistema Único de Segurança Pública (Susp) de Combate ao Crime Organizado no estado do Ceará e Polícia Rodoviária Federal. As investigações serão mantidas pelo Denarc, com a troca de informações sendo feitas com equipes de outros estados.
Qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita.
Com informações da SSP/SE