Da redação, AJN1
Um homem, suspeito de integrar uma associação criminosa que aplicava o “golpe do PIX” contra empresas na região do Baixo São Francisco, foi preso durante uma operação deflagrada pela equipe da Delegacia Regional de Propriá. Na ação, que aconteceu no sábado (12), foram apreendidos bebidas de alto valor e de renomadas marcas.
As empresas que foram vítimas do golpe comunicaram o ocorrido à polícia e forneceram diversos comprovantes fraudulentos de transações feitas pelo Pix. Nos levantamentos realizados, outros dois suspeitos da associação criminosa foram identificados. Eles serão indiciados e responderão ao pelos crimes cometidos. As investigações continuam em andamento.
A operação policial foi coordenada pelo delegado Marcos Carvalho, em ações de Força Tarefa da Coordenadoria de Polícia Civil, em conjunto com o delegado plantonista Geovan Ciríaco e os agentes de polícia.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização dos demais envolvidos no crime sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
*Com informações SSP