Da redação, AJN1
Um adolescente, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Nossa Senhora do Socorro, foi apreendido nesta quarta-feira (27) pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um segundo envolvido no crime, identificado pela polícia como João Vitor dos Santos Silva, o “Vitor Nóia”, ainda está foragido.
De acordo com as investigações do DHPP, o crime aconteceu na noite do dia 4 de agosto, no Loteamento Guajará, quando a vítima estava em via pública e foi abordada pelos dois suspeitos, que estavam armados.
Durante a ação criminosa, a vítima foi obrigada a ficar de joelhos e entregar o aparelho celular. Após manusear o aparelho, os suspeitos fizeram questionamentos e em seguida efetuaram vários disparos. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
Ficou esclarecido, que a dupla tem envolvimento com o tráfico de drogas na localidade e executou a vítima em represália as críticas que vinha fazendo na comunidade.
Nos levantamentos realizados, o DHPP, chegou a identificação dos suspeitos, que tiveram os mandados de internação e de prisão decretados pela Justiça.
*Com informações DHPP