Um homem, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e homicídio, acabou morto em confronto com a polícia na cidade de Cristinápolis. A ação, que envolveu as equipes da delegacia do município e do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati), aconteceu nesta terça-feira (17).
De acordo com o delegado Bruno Alcântara, o suspeito é de alta periculosidade e responde a diversos procedimentos por tráfico e homicídio. Ele também estaria comandando um ponto de tráfico na cidade.
Na abordagem, o investigado reagiu disparando contra as equipes. No revide, ele foi atingido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
“Durante a ação que aconteceu no início da noite, foram apreendidos uma quantidade significativa de maconha e cocaína, diversos sacos plásticos para acondicionamento da droga, balança de precisão, celulares, além de uma arma de fogo”, detalhou o delegado.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.
*Com informações Ascom SSP