Dois homens suspeitos de matar a pauladas o policial militar aposentado José Carlos Paulino, 58, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. O crime aconteceu nesse domingo, 07, em Carira, onde Carlos residia. O corpo foi encontrado por uma vizinha da vítima, e a partir desse momento a polícia foi acionada.
A informação é que a vítima morava sozinha. Ainda não foi divulgada a provável motivação do crime. Segundo testemunhas, um dos suspeitos já havia ameaçado a vítima de morte a pauladas diversas vezes. Não há informações sobre a motivação para o crime.
Os suspeitos foram encontrados em suas casas. Um dele, de acordo com aPM, estava dormindo quando a polícia chegou. A barra de ferro utilizada no crime foi localizada na frente da residência de um deles. Na delegacia, ambos confessaram o crime.
Imagens de câmeras de segurança mostraram os dois homens e uma mulher chegando ao local no horário. A suspeita é que a mulher seja a irmã de um deles. A PM fez buscas na região, mas não a encontrou.
Informações sobre o crime podem ser repassadas para o Disque-Denúncia, no telefone 181. O caso será investigado pela Polícia Civil.