O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) foi contemplado com o Selo Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade, a mais importante distinção do Poder Judiciário brasileiro, durante o 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Florianópolis (SC). A premiação reconhece tribunais que se destacam nos eixos de Governança, Produtividade, Transparência e Tecnologia.
A conquista coloca o TRE-SE entre os órgãos que mais avançaram na entrega de serviços eficientes, inovadores e acessíveis à população. A representação sergipana no evento contou com a vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Ana Bernadete Leite de Carvalho Andrade, os juízes membros Cristiano César Cabral e Dauquíria de Melo Ferreira, além do juiz eleitoral Paulo Marcelo Silva Ledo.
Também participaram a servidora Ana Patrícia Franca Ramos Porto (CRE) e os servidores Guilherme Augusto Gonçalves Muniz (SJD) e Marcelo Gerard (COPEG), reforçando o caráter técnico da delegação.
Sob a presidência do desembargador Diógenes Barreto, o tribunal tem priorizado a inovação e a governança. Para o diretor-geral, Rubens Lisboa, o reconhecimento traduz “o esforço conjunto de magistradas(os) e servidoras(es) no fortalecimento da governança institucional e na garantia de uma prestação jurisdicional célere”.
*Com informações Ascom TRE-SE




