Da redação, AJN1
Horas depois de o Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgar que Sergipe apresentou alta de 7,9% no número de crimes violentos no último quadrimestre do ano de 2019 (outubro a dezembro), mais três casos de homicídios são registrados no Estado.
O primeiro ocorreu no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, vitimando Felipe Damário Bezerra do Nascimento, de 24 anos. Ele foi executado a tiros dentro de um salão de beleza por volta das 16h30 dessa sexta-feira (14).
De acordo com depoimento da Polícia Militar (PM), os criminosos adentraram o estabelecimento e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu na hora. Depois fugiram de bicicleta. Felipe era natural da cidade Pão de Açúcar, em Alagoas.
Até o momento, a PM não conseguiu prender os suspeitos.
Demais homicídios
Os demais homicídios por arma de fogo ocorreram nas cidades de Itabaiana e Barra dos Coqueiros, vitimando Tony Nascimento Leite, 29, e Liberato Souza Lima, 57, respectivamente. Eles foram levados ao Hospital de Urgência, em Aracaju, mas não resistiram.
Acidente
No Instituto Médico Legal foi necropsiado o corpo de Geovan Santos Lemos, 37, natural de Itabaiana, vítima de acidente de trânsito.