Uma explosão na tubulação de gás do Hospital Universitário (HU) de Sergipe, na área externa, entre o prédio da unidade materno-infantil e o prédio do anexo hospitalar, deixou dois homens feridos na manhã desta segunda-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da casa de saúde. As vítimas seriam trabalhadores de uma empresa terceirizada, contratada pelo HU para prestar este tipo de serviço à unidade. Uma investigação será instaurada pelo Hospital. Ainda não foram divulgados mais detalhes do acidente.
De acordo com Luiz Fernando, assessor de comunicação do HU, os dois homens atingidos passam bem e têm apenas ferimentos leves. O Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS) é vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Rede Ebserh) e está localizado no bairro Santo Antônio, zona Norte de Aracaju.
Confira nota do HU:
O Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe, vinculado à Rede Ebserh, informa que está prestando toda a assistência necessária aos dois feridos em um acidente durante a manutenção da tubulação do gás, ocorrida na manhã desta quinta (16). Os dois tiveram ferimentos leves e passam bem. O HU-UFS já está apurando o ocorrido junto à empresa terceirizada responsável pelo procedimento.