Da redação, AJN1
A assessoria de Comunicação da Unimed Sergipe desmentiu na manhã de hoje, (25), por meio de nota, um boato que circulou nas redes sociais ontem (24) sobre um suposto assalto com reféns a uma de suas unidades de fisioterapia na capital.
Segundo a nota, o que houve, de fato, foi uma tentativa de arrombamento durante a noite, horário em que ninguém trabalha e, portanto, contrapondo a informação sobre reféns. Segundo a Unimed, a empresa que faz a segurança 24h foi acionada, além do policiamento militar, os quais não detectaram dano material.
Confira a nota na íntegra:
“Diante das informações veiculadas em sites e redes sociais na internet, a Unimed Sergipe vem a público esclarecer os fatos anunciados como ocorridos na noite deste domingo, 24 de julho, em suas unidades. Após uma tentativa de arrombamento na Unidade de Fisioterapia, que não funciona aos domingos, a empresa de segurança contratada pela cooperativa foi acionada por meio do sistema de monitoramento eletrônico instalado na unidade. Seguindo o protocolo de segurança, a polícia foi chamada para realizar a verificação do local. Em virtude da proximidade entre as unidades de Diagnóstico, Fisioterapia e Hospital Unimed, a polícia vistoriou as três áreas citadas, descartando qualquer risco, dano ou insegurança. As imagens do local já estão sendo analisadas e ajudarão na investigação do caso. A Unimed Sergipe desconhece qualquer registro ou informação diferente desta”.