O corpo da tenente-coronel Aline Oliveira, do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), está sendo velado no cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana, em Aracaju, onde também está previsto para aconteceu o sepultamento a partir das 11h de hoje (5). A oficial faleceu nesta terça-feira (4), em decorrência de um câncer. Ela era casada com o major da Polícia Militar de Sergipe J. Lima e deixa uma filha de 13 anos.
Aline Oliveira ingressou no Corpo de Bombeiros em julho de 2002, através do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Academia de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Ela trabalhou na Diretoria de Finanças, no terceiro Grupamento de Bombeiro Militar no município de Itabaiana, na Diretoria de Logística e finalizou sua carreira profissional na Diretoria de Ensino da Corporação.
Na Diretoria de Ensino da Corporação, a oficial foi homenageada em vida com o nome da sétima turma de soldados em formação, intitulada “Turma Tenente-Coronel Aline”.
Em nota, o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, lamentou a morte da tenente-coronel e se solidarizou com familiares, amigos e com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.
*Com informações SSP