Da redação, AJN1
A violência em Sergipe segue aumentando a cada pôr de sol e vai de encontro com os dados estatísticos divulgados recentemente pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, a qual alega que o Estado fechará o ano de 2018 com menor taxa de homicídio. No último levantamento do Atlas da Violência, Sergipe apresentava, vergonhosamente, a taxa de 64,7 no número de homicídios por 100 mil habitantes, a maior do país.
Asseverando os dados do Atlas da Violência, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu oito corpos nas últimas 24h em Sergipe, sendo quatro em decorrência de morte violenta. A exemplo do médico identificado como Iremar Mecenas Silva, de 58 anos, encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (21), em sua residência situada na Praia da Costa, na Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, há suspeita de latrocínio, já que o celular, joias e duas televisões foram levados.
Confira a lista do IML
– Edmilson dos Santos, 48 anos, morto a tiros no povoado Bom Jesus, em Laranjeiras;
– Sem Identificação, do sexo masculino, vítima de acidente de trânsito em Aracaju;
– Selma Maria Sandoval Santos, de 56 anos, causa da morte a esclarecer, oriunda do município de Nossa Senhora do Socorro;
– Cícero Francisco dos Santos, de 42 anos, morto a tiros numa área rural de Lagarto;
– Adenildo da Conceição Santos, de 54 anos, cuja causa da morte está a esclarecer, proveniente de Pirambu;
– Kercy Jhonnes Ferreira Santos, de 16 anos, morto a tiros no conjunto Tamandaré, no bairro Santos Dumont em Aracaju;
– Vicente Jose de Melo, de 82 anos, de morte a esclarecer, proveniente do Conjunto Parque dos Farois, em Socorro;