ACIDENTE - 02/09/2019 - 10:34

Veículo invade praça e atinge criança em Socorro

Foto: Arquivo/ASN

Da redação, AJN1

É grave o estado de saúde da criança de cinco anos que foi atropelada pelo Fusca, de cor branca de placas HZH-5442/SE, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (1º) depois que a condutora perdeu o controle da direção do veículo e invadiu uma praça.

De acordo com levantamentos realizados pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu na avenida A, nas imediações do colégio Jorge Amado. Em circunstâncias ainda desconhecidas, o Fusca invadiu a praça e atingiu a criança que estava no local e só parou depois de bater no muro de uma residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a vítima, que foi encaminhada ao Huse, na capital. No Fusca foram encontrados documentos do veículo e da condutora. Um homem, que estava em companhia da mulher e não teve a identidade revelada, chegou a relatar a polícia que retirou a condutora do local por temer que ela viesse a ser agredida por populares.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves.