- 03/12/2018 - 11:29

4 meses de Catharina



 

O dermatologista Delmo Freire e a a esposa, Karen,  comemorando os quatro meses da filha Catharina.  Os papais apaixonados da princesa não escondem a felicidade com a chegada da primogênita que  trouxe ainda mais alegria para a vida do casal. Deus, em sua infinita bondade,  continue abençoando e protegendo essa pequena linda, juntamente com sua família!

 

 Natal com mobilidade: Ônibus iluminados vão às ruas em passeio com Avosos e Casas Lares 

As empresas de ônibus do transporte coletivo de Aracaju e região metropolitana estarão realizando hoje, 3 de dezembro, um passeio pela capital com crianças e adolescentes da Avosos e da Casas Lares nos ônibus iluminados do Natal com Mobilidade – uma campanha do Setransp. Apoio SMTT.  Saída: Avenida 13 de Julho, às 18h. Vamos espalhar pelas ruas da cidade toda harmonia do Natal!

 

 

Domingo Azul & Branco

A temporada 2019 do Confiança já começou. Na manhã de ontem, 2,  no salão do Estádio Sabino Ribeiro, a diretoria proletária realizou o Domingo Azul & Branco. O evento contou com a apresentação do novo elenco, lançamento do novo uniforme, inauguração da nova “Loja do Sabino” e shows com as bandas Samba de Migué e Igor Ativado.  “A torcida do Confiança está bastante satisfeita com os jogadores que trouxemos. Atletas que já passaram pelo clube e têm no histórico acesso e títulos. Investimos também na infraestrutura para recebê-los e com certeza faremos de 2019 um ano de conquista para o Dragão e apara toda essa torcida apaixonada pelo Confiança”, afirmou o presidente Hyago França.   Entre jogadores jovens e veteranos, o time azulino apresentou 26 nomes. Alguns irão vestir a camisa azulina novamente após algumas temporadas longe do Dragão como é o caso do atacante Leandro Kível, o zagueiro João Paulo e o lateral esquerdo Altemar.“Eu tenho muita vontade de vencer, muitos sonhos, muita vontade de ser artilheiro novamente aqui, essa é uma das minhas metas e, lógico, vou depender muito dos meus companheiros e eles também vão depender de mim em alguns momentos. A união do grupo vai fazer o artilheiro, os melhores defensores, mas isso não é uma meta que eu coloco à frente do clube. Estou muito motivado para mais uma temporada com a camisa do Confiança”, destaca o atacante Leandro Kível.

 

 Inovação

 

A C&A, em parceria com a Transempregos, inova e abre 1.000 vagas temporárias para travestis e pessoas trans neste fim de ano. A empresa não exige experiência anterior, mas se o candidato já tiver trabalhado em atendimento ao cliente, melhor. A rede procura pessoas que saibam compreender, ouvir, aprender, corrigir os erros e que queiram se aperfeiçoar para realizar suas tarefas. Show!

 

 Em NYC

O médico oftalmologista Fábio Ribas está em Nova York. Acompanhado da esposa Tininha e da filha Laurinha, Fabio aproveita o inverno da Big Apple, registrando alguns click da trip em suas redes sociais.  No registro, o renomado médico posa ao lado da filha,  na Union Square, bairro bastante visitado da Ilha de Manhattan.

 

Dezembro Musical

A Orquestra Jovem de Sergipe é um projeto realizado pelo Ministério da Cultura, Instituto Banese e Governo de Sergipe, através das Secretarias de Estado da Cultura (SECULT), da Educação (SEED) e da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (SEIDH), com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, da empresa Energisa, e com o apoio do Instituto Marcelo Déda. E nesse mês de dezembro, com tantas celebrações, a Orquestra está com a agenda recheada de apresentações. Ontem,  2, teve a primeira apresentação no Monumento Marcelo Déda, no Parque da Sementeira. No dia 06, a Orquestra se apresenta na Feira Cultural da Escola Municipal Prof. Joaquina de Souza, na Cidade de Estância, às 14h. No dia 07 no Shopping Jardins. No dia 14, às 20h, no Natal da Gente, no Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda. No dia 15, às 9h, em Concerto da Energisa. No dia 20, às 9h, se apresentam acompanhando o Coral da Fundação Ulysses Guimarães na Rodoviária Nova. No dia 21, 16h30, no Palácio Museu Olímpio Campos. E no dia 22, às 14h, acontece o encerramento das atividades 2018, no Espaço Cuidar.

 

Sucesso de Bilheteria

A cinebiografia da banda Queen, “Bohemian Rhapsody”, ultrapassou  US$ 500 milhões em bilheterias ao redor do mundo. A informação foi publicada pelo site Collider.  A marca é impressionante, especialmente se levarmos em consideração que se trata de uma cinebiografia de uma banda de música. Além disso, a produção ficou envolta em diversos problemas como a demissão do diretor Bryan Singer e um caótico set de filmagens. O sucesso do filme também ajudou a alavancar a carreira de Rami Malek. O ator entregou uma brilhante interpretação de Freddie Mercury e está sendo apontado como um dos favoritos para ser indicado ao Oscar de melhor ator.