INSEGURANÇA - 04/09/2019 - 07:31

Bandidos realizam arrastão em escola do bairro Aeroporto

Foto: Reprodução/Google Maps

Da redação, AJN1

Três homens armados promoveram um arrastão em uma das salas de aula do Colégio Estadual Alceu Amoroso Lima, localizado no bairro Aeroporto, em Aracaju. O fato aconteceu na noite de ontem (3) e um dos desconhecidos chegou a efetuar um disparo no local. O trio fugiu levando objetos pessoais e aparelhos celulares das vítimas. Em maio do ano passado foi registrado outro arrastão na escola.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia sobre o ocorrido, indicam que os três homens chegaram à unidade de ensino alegando que iriam fazer a renovação da matrícula. No entanto, eles rumaram até uma das salas de aula, onde anunciaram o assalto.

Em uma ação rápida, os criminosos recolheram os pertences das vítimas e mesmo sem haver reação, um dos desconhecidos efetuou um disparo que atingiu a parede da sala. Após a fuga do trio, equipes da Polícia Militar foram acionadas e passou a realizar buscas, sem sucesso, pela área.

Reprise

No dia 16 de maio do ano passado, três homens assaltaram os alunos que estavam na porta da escola. Na sequência renderam o vigilante e invadiram duas salas de aula e roubaram aparelhos celulares de alunos e professores.