NEGOCIAÇÃO - 04/09/2019 - 06:24

‘Você no Azul’ fica na capital até a sexta-feira

Até a sexta-feira (6), os clientes da Caixa de Aracaju terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos especiais, diretamente no Caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento está estacionado desde ontem (3) na Praça General Valadão, no Centro. O horário de atendimento vai das 10 às 16h.

Clientes Caixa pessoas físicas e jurídicas com dívidas em atraso encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos. A campanha abrange cerca de 3 milhões de clientes, sendo que 80% dos clientes pessoa física poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 1 mil e 70% dos clientes pessoa jurídica terão oportunidade de quitá-las com valores inferiores a R$ 5 mil.

A Caixa possui ainda outras alternativas de negociação. No crédito comercial é possível unificar os contratos em atraso e parcelar em até 96 meses, realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação vencida ou a vencer ou ainda efetuar a repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo.

Para os contratos habitacionais, os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso, realizar acordo com um pagamento inicial ou utilizar o saldo do FGTS para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas. As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

O caminhão Você no Azul faz parte da campanha de mesmo nome que proporciona facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias. Os interessados também podem buscar atendimento por meio do site da Caixa (www.caixa.gov.br/vocenoazul), pelo telefone 0800 726 8068, via WhatsApp ou ligar e escolher a opção 8, ou ainda nas Redes Sociais da Caixa.

Fonte: Ascom Caixa