Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

1º Fórum Energias de Sergipe acontece nesta terça-feira, 10

Nesta terça-feira, 10, acontece o ‘1º Fórum Energias de Sergipe’, com a proposta de divulgar as oportunidades existentes no setor, promovendo acesso ao conhecimento, troca de experiências e possibilidade de parcerias comerciais.
O evento, que será realizado no Comfort Hotel, em Aracaju, (às 14h), é destinado a microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que atuam ou pretendem atuar na cadeia de energia (segmentos de Biogás, Energia Elétrica, Solar Fotovoltaica, Eólica e Biocombustíveis).
A iniciativa é uma realização do Sebrae, com o apoio do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), Rede Petrogás Sergipe, Associação das Empresas de Petróleo, Gás e Energia de Sergipe, Governo de Sergipe e da Prefeitura de Aracaju.

Já estão confirmadas as presenças dos consultores Rodrigo Sauaia, da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica; Gabriel Kropsch, da Associação Brasileira de Biogás e Biometano; Carlos Evangelista, da Associação Brasileira de Geração Distribuída; Sandro Yanamoto, da Associação Brasileira de Energia Eólica; e Édio Rodenheber, da Celse Termoelétrica.
Inscrições e mais informações na Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae: (79) 2106-7762, 2106-7727, 2106-7737, 0800 570 0800 e e-mail industria@se.sebrae.com.br (com o gerente José Leite ou o analista Thiago Oliveira).
*Ascom/SergipeTec, com informações da Ascom/Sebrae