ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:52:39

logoajn1

Abertura do Forró-Siri, em Socorro, acontece neste sábado, dia 4

A abertura do Forró Siri 2016 acontece neste sábado (4), na sede de Nossa Senhora do Socorro. A festa inicia a partir das 21h, com as bandas Estilo Selvagem, Adalgiza, Banana Nativa e Luan Estilizado. Como nos anos anteriores, a Prefeitura acredita que o evento manterá a tradição de ser tranquila e organizada.

 

Ainda conforme a Prefeitura de Socorro, equipes da saúde, formadas por médicos e enfermeiros, estarão de plantão durante o evento, além de uma unidade móvel de saúde equipada, que ficará à disposição.

 

A Vigilância Sanitária estará fiscalizando os produtos comercializados, a limpeza das ruas ficará a cargo da secretaria de Serviços Urbanos e a SMTT estará organizando o trânsito, a fim de garantir um tranquilo acesso ao evento.

 

Quem não estiver na festa e quiser acompanhar tudo o que acontece na festa, a Secretaria de Comunicação estará trazendo todos os detalhes pela Agência de Notícias.

 

Atrações

 

A principal atração da festa, o cantor Luan Estilizado, que participou do programa Superstar, da Globo, em 2014, traz uma mistura de forró tradicional com um toque estilizado. Já a “A mulher sem coração”, como é conhecida a cantora Adalgiza, promete fazer todo mundo dançar no estilo da sofrência. Banana Nativa e Estilo Selvagem completam a grade de programação da Abertura do Forró Siri.

 

A sequência das atrações será a seguinte:

 

Estilo Selvagem
Adalgiza
Banana Nativa
Luan Estilizado 

 

Com informações da ASN/Socorro

Você pode querer ler também