ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 0:38:53

logoajn1

‘Boogarins’ lança seu terceiro disco em Aracaju

Um ano depois de passar por terras sergipanas, a psicodélica banda de rock, Boogarins, volta a Aracaju quinta-feira, 02 de novembro, Dia de Finados, para apresentar seu mais recente álbum “Lá Vem a Morte”. O show, produzido pela Mangaba Records, acontece no Capitão Cook, às 19 horas, com abertura da banda sergipana Casco.

Com apenas cinco anos de estrada, a banda goiana formada por Dinho Almeida (vocais e guitarra rítmica), Benke Ferraz (guitarra solo), Ynaiã Benthroldo (bateria) e Raphael Vaz (contrabaixo), já realizou várias turnês nacionais e internacionais, passando por festivais importantíssimos como o Rock in Rio, Lollapaloza, Bananada, Primavera Sound e o South By Southwest. Esta é a segunda passagem da banda por Aracaju, e o show promete ganhar ainda mais o público sergipano.

Lá Vem a Morte, lançado em junho deste ano, traz um trabalho de recorte e colagem de sons e uma pós-produção acentuada, assinada pelo guitarrista/produtor Benke Ferraz. O nome do disco parece significar não um fim em si mesmo, mas sim uma “morte” em direção ao renascimento, à transformação interna.

A noite será aberta a sergipana, Casco, que irá apresentar composições já conhecidas de seu repertorio e algumas novidades dentro de um processo de transformação. Com a saída do guitarrista Roberto de Oliveira no início do ano, o grupo, formado por Matheus Reckziegel (guitarra e voz), Ricardo Ramos (guitarra e voz), Fábio Aricawa (Baixo e voz) e Murilo Lima (bateria), utilizou-se de um tempo fora dos palcos para repensar e refazer seu universo musical, com um show que promete intensidade e inspiração.

Os ingressos já estão disponíveis no Sympla, www.sympla.com.br/la-vem-a-morte-boogarins-go-e-casco-se-em-aracaju, a R$20,00 ou no local do evento.

 Da assessoria

Você pode querer ler também