ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 23:23:07

logoajn1

Cantor Thiaguinho fará show em Aracaju

O cantor Thiaguinho retorna a Aracaju com um show bastante especial que reúne os clássicos do samba e do pagode, ‘Tardezinha’. O espetáculo é fruto do mais recente álbum do artista que traz uma pegada nostálgica de grandes sucessos de 20 ou 30 anos atrás. O evento está marcado para acontecer no dia 25 de novembro, no La Playa Music Bar, localizado na Rodovia José Sarney.

O titulo ‘Tardezinha’ surgiu a partir de um evento idealizado pelo próprio cantor, onde canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre e em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído e intimista conquistou o público brasileiro e virou um grande sucesso em todo o país.

Com um repertório marcado por grandes hits, o novo projeto traz a mistura de canções como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”. Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan, também estão na lista.

“Não foi fácil escolher o repertório, tem tanta música legal que eu tenho vontade de cantar”, explica o cantor que, desta vez, decidiu investir em um pot-pourri e cantar de tudo um pouco como numa grande roda de samba.

“Nos shows do ‘Tardezinha’, o contato mais próximo me permite experimentar e sentir a interação do público, ver de perto o que a galera mais curte. E aí o feedback vem na hora para as ideias que tenho.”

O cantor contou o motivo de lançar um álbum como este. “Esse disco é fruto do formato de shows que chamo de ‘Tardezinha’. Um projeto mais intimista, que bebe do pagode de mesa, do churrasco com os amigos no domingo. Dessa festa, onde misturo minhas músicas com as de outros pagodeiros que admiro, surgiu a ideia de um álbum relembrando os clássicos do gênero”, explica Thiaguinho.

 

Projeto que reúne clássicos do samba e do pagode, “Tardezinha” virou álbum. Um lançamento Som Livre, o novo trabalho de Thiaguinho traz dez faixas e chegou às plataformas digitais e ao site da Som Livre (www.somlivre.com).

O titulo “Tardezinha” vem de um evento idealizado pelo próprio cantor, em que ele canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído conquistou o público brasileiro e virou um grande sucesso. “Ver aquele público cantando junto e curtindo foi incrível. Esse foi um projeto que me emocionou muito e que me inspira bastante”, comenta Thiaguinho.

Com um repertório marcado por grandes hits, o novo álbum traz a mistura de canções como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”. Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan, também estão no produto. “Não foi fácil escolher o repertório, tem tanta música legal que eu tenho vontade de cantar. Desta vez eu decidi investir em um pot-pourri mesmo e cantar de tudo um pouco como numa grande roda de samba”, explica o artista.

“Tardezinha” também reúne as faixas “Maravilha Te Amar”, “Me Faz Feliz”, “Beijo Doce”, “Que Situação”, “Pela Vida Inteira”, “Tô Te Filmando”, “Bombocado”, entre outras. Para fechar o álbum, Thiaguinho interpreta o clássico “Papel Machê”, de João Bosco.

 

Você pode querer ler também