ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 4:17:40

logoajn1

Carioca, do ‘Pânico’, estreia no teatro com ‘Dilma Ducheff – Saudando a Mandioca’

Direto do programa Pânico na Band, 'Dilma Ducheff – Saudando a Mandioca' é o espetáculo de humor que marca a estreia de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, no teatro. Dilma Ducheff, a notória personagem criada pelo humorista, comandará um show com muita irreverência e tiradas cômicas. Imitando a figura mais ilustre no cenário político brasileiro, Carioca pretende testar os limites da paródia, oferecendo à plateia uma comédia de proporções democráticas. 

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é humorista, radialista e repórter brasileiro que trabalha na rede Jovem Pan, no programa Pânico e na Rede Bandeirantes no programa Pânico na Band. É conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas dá pra destacar, além da Presidente Dilma ,tipos como : Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Amaury Jr, Jo Soares, Ney Latorraca, Lula, Felipão, Dr. Rey, Zeca Camargo, Edir Macedo,  Miguel Falabella, Marcelo Rezende e Ricardo Boechat.

 

O espetáculo acontece neste sábado, 7, às 21h30, no Teatro Atheneu. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Você pode querer ler também