ARACAJU/SE, 24 de maio de 2024 , 6:30:31

logoajn1

Dia do Folclore é comemorado com muita tradição em Laranjeiras

Amanhã (22) é comemorado o Dia Internacional do Folclore. Para celebrar a data, a prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Cultura, está com uma programação extensa desde o início do mês, com feira de artesanato, exposições, oficinas, palestras, rodas de conversa, apresentações artísticas e culturais, entre outras atrações.

Hoje (21), a programação na cidade-berço da cultura popular de Sergipe teve início desde as primeiras horas da manhã e às 20h, acontece o show Voz e violão de Amado Luiz. Logo após, o público assiste à retreta com a Filarmônica Sagrado Coração de Jesus, ambos de Laranjeiras. Amanhã, no mesmo horário, será realizado o Show Voz e violão com Douglas Max e em seguida se apresenta o Grupo Culturarte, também artistas locais.

No próximo domingo (23), a programação será ainda maior, com um cortejo de grupos folclóricos, às 15h pelas ruas do centro histórico, mostrando a identidade do povo laranjeirense, as belezas e tradições da cidade-berço da cultura sergipana.

Você pode querer ler também