ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:40:29

logoajn1

Feira da Leitura e do Livro de Sergipe deve reunir mais de 50 escritores 

Joângelo Custódio, da redação AJN1

 

Para quem gosta de literatura e não abre mão de comprar e conhecer novas obras, a dica deste final de semana é comparecer à Feira da Leitura e do Livro de Sergipe (Flise), que acontece hoje (6) e vai até domingo (8), sempre das 15h às 21h, no Parque Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira.

 

Cerca de 50 escritores devem comparecer ao evento para lançar ou relançar suas obras, além de participarem de rodas de leitura e interagirem com os leitores. O evento é gratuito e já vem se consolidando em Sergipe, como explica Gustavo Aragão, presidente da Academia de Letras de Aracaju e um dos organizadores da feira.

 

"São inúmeros escritores que farão palestras, relançarão suas obras, farão contações de histórias. O evento é gratuito e todo mundo pode prestigiar a Flise. A nossa intenção é democratizar o acesso ao livro e à leitura, para que as pessoas interajam com o clima de efervescência cultural em nosso município. A Flise ganhou repercussão nacional e estamos muitos felizes de podermos concretizar esse sonho."

Você pode querer ler também