ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 11:54:03

logoajn1

Feirinha da Gambiarra tem nova edição neste domingo,13

 

A 7ª Feirinha da Gambiarra ocupa neste domingo, 13, a área externa da Biblioteca Pública Epifânio Dória (BPED), no bairro Treze de Julho, com muita música, exposição de arte, gastronomia, moda, lounge de animais e 40 expositores. A Feirinha acontece das 14h às 21h.

 

Nesta releitura das tradicionais feirinhas de rua, o público recupera o costume de outrora de passear ao ar livre em meio a barraquinhas cheias de curiosidades, sabores deliciosos, artesanatos encantadores e atrações das mais variadas como a Mostra Coletiva Favs, um panorama das artes visuais em Sergipe, na Galeria de Arte J. Inácio da BPED, que ficará excepcionalmente aberta, integrando a programação do evento. Essa Mostra é uma iniciativa do Fórum de Artes Visuais de Sergipe – Favs, com apoio cultural da Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe.

 

O burburinho dos foods trucks é mais uma atração no cardápio da sétima edição. Eles receberam sinal verde para estacionar na Feirinha, assim como algumas relíquias do universo vintage automotivo que confirmam presença mais uma vez com a mini exposição da Memorauto. No palco, vão rolar os shows de Alberto Silveira, Coutto Orchestra, Dj Kaska Globalbeats e Elvis Boamorte. Tem também Flash Tattoo, tatuagens adesivas que estão conquistando adeptos mundo afora.

 

Além de um gostoso passeio de domingo, a Feirinha da Gambiarra é uma ótima opção de acesso à cultura e diversão. O projeto é realizado desde 2012 com intuito de ocupar espaços públicos com uma versão contemporânea da antiga feira hippie. “É um esforço coletivo de valorização do empreendedorismo de diversos segmentos criativos e da nova cena artística sergipana”, afirma a organizadora do evento Isabele Ribeiro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você pode querer ler também